BRANDÃO CONDENA ATOS DE VANDALISMO EM BRASÍLIA

  • Q1673229600AMRBRSTAM 04 MonE 1-0200VEJan125R-0200 2019
  • 0 Comentário(s)

BRANDÃO CONDENA ATOS DE VANDALISMO EM BRASÍLIA

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), condenou os atos de vandalismo registrados em Brasília na tarde deste domingo (8). Extremistas invadiram e depredaram os prédios dos três poderes: o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).


Em suas redes sociais, Brandão afirmou que os ataques foram liderados por “um grande absurdo de extremistas” e que as invasões são atos criminosos.

“Mais um grande absurdo de extremistas que não aceitam o resultado das urnas. Invadir o Congresso Nacional é crime. Não há como mudar à força um governo legitimamente eleito”, destacou Brandão.

O governador ainda ressaltou que cada ato criminoso registrado hoje em Brasília será investigado e responsabilizado.

“Não tenho dúvida de que serão responsabilizados por esses atos”, apontou Brandão.

*Mais*

Também em suas redes sociais, o ex-governador do Maranhão e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, se pronunciou e chamou o ato de vandalismo de “absurdo”.

“Essa absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer. O Governo do Distrito Federal afirma que haverá reforços. E as forças de que dispomos estão agindo. Estou na sede do Ministério da Justiça”, disse Dino.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

JONAS MENDES

Programação Automática

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes