GOVERNO DO MARANHÃO FAZ ALINHAMENTO COM SEBRAE

  • Q1674093600AMRBRSTAM 04 ThuE 4-0200VEJan125R-0200 2019
  • 0 Comentário(s)

GOVERNO DO MARANHÃO FAZ ALINHAMENTO COM SEBRAE
Nesta segunda-feira (16), no Palácio dos Leões, o governador Carlos Brandão, juntamente com o secretário de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), Cassiano Pereira Júnior, recebeu o Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão para alinhamento de importantes projetos do eixo do empreendedorismo para o Maranhão.

Durante a reunião, o Sebrae Maranhão apresentou os avanços do programa Cidade Empreendedora, que ainda está em finalização; do projeto de fortalecimento do empreendedorismo na região do Itaqui-Bacanga, além da discussão de novas oportunidades no eixo que podem ser aproveitadas em parceria com o Governo do Maranhão.

“Discutimos também várias parcerias que fomentam o nosso desenvolvimento, com a questão do agronegócio, a agricultura familiar, capacitação de arranjos produtivos. O Sebrae será com certeza, no nosso governo, um grande parceiro. Temos várias atividades que precisam dessa mão amiga e dessa capacidade que o Sebrae tem de formar grandes profissionais”, disse o governador Carlos Brandão.

O governador anuncia que está sendo levada em conta a possibilidade de unificar os programas de governo com os do Sistema S para potencializar as capacitações do eixo do empreendedorismo no Maranhão.


“O Governo do Estado tem seus programas, o Sebrae outros, e a gente vai integrar esses programas como todo o Sistema S. Eu acredito muito que com as nossas atividades unidas vamos capacitar os nossos jovens para que eles possam melhorar os seus negócios e atividades profissionais. Assim, o Maranhão está no rumo certo”, anunciou Brandão.

O secretário de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), Cassiano Pereira Júnior, pontua que a parceria junto ao Sebrae atende às necessidade de ambos para fazerem prosperar os negócios maranhenses.

“Nos reunimos com a Diretoria do Sebrae para atender às necessidades que o nosso governo tem. O parceiro Sebrae é fundamental, onde temos o programa Cidade Empreendedora, em que atendemos 53 cidades levando soluções para que a gestão municipal possa se desenvolver gerando mais emprego e renda. Também temos o programa Maranhão Mais Empreender, no eixo Itaqui-Bacanga, onde 1.500 empresas da localidade foram capacitadas e estão desenvolvendo melhor suas potencialidades”, pontuou o secretário da Seinc.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão (CDE-MA), Celso Gonçalo, comemora a positividade do diálogo junto ao governador e à equipe de Governo.

“Queria agradecer ao governador por nos ouvir e discutirmos vários projetos que já estão em andamento, programas importantes que ocorrem em parceria com o Governo do Estado. Viemos, ainda, apresentar outras soluções que foram bem aceitas pela equipe de Governo. Estamos muito esperançosos para ajudar o estado a crescer, gerar riqueza e renda”, comemorou Gonçalo.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

JONAS MENDES

Programação Automática

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes